Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Utilidade Pública - Câmara Cidadã.

Utilidade Pública - Câmara Cidadã.

por Câmara Municipal publicado 22/02/2016 13h40, última modificação 22/02/2016 14h02
Vereadores promovem inclusão digital, cidadania e acesso à pesquisas.

Um dos mais importantes projetos de inclusão digital desenvolvidos pelos vereadores - O Câmara Cidadã - tem atendido cada vez mais a população que precisa realizar pesquisas e, muitas vezes, não tem acesso ao computador e à internet.

Pensando na comunidade, e principalmente na demanda de pesquisas voltadas para o setor educacional, a Câmara Municipal de Espera Feliz, através da resolução nº. 128/2004, desenvolve e o  Projeto que tem sido efetivo e  disponibiliza o uso gratuito da Internet a fim de facilitar a busca pela informação e democratizar o uso do computador. Qualquer aluno, professor ou cidadão tem direito a fazer pesquisas escolares gratuitamente na Câmara Municipal. O projeto Câmara Cidadã atende do 12h00 dia às 18h00 e é mantido pelos vereadores com o objetivo de melhorar o acesso à cultura e à informação.

Qualquer pessoa pode utilizar gratuitamente o serviço durante o horário de funcionamento da casa legislativa. Além das demandas escolares e pesquisas em geral realizadas diariamente, também permite o acesso à qualquer conteúdo de transparência legislativa, através do site www.camaraefeliz.mg.gov.br.

atendimento 2

 Atendimento ao público na Câmara Municipal de Espera Feliz, através do projeto Câmara Cidadã. 

atendmento 1

Alunos realizando pesquisas escolares.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 255