Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Solenidade celebra o aniversário do Município

Solenidade celebra o aniversário do Município

por Câmara Municipal publicado 24/12/2019 10h55, última modificação 24/12/2019 12h53

Os 81 anos do município de Espera Feliz, completados no dia 17 de dezembro, foram comemorados no Legislativo Municipal na noite de sábado (14/12). Parlamentares, secretários, autoridades, representantes da sociedade civil  participaram da cerimônia.

Os homenageados da noite representaram todos aqueles que contribuem para o desenvolvimento do município e a capacidade do envolvimento social que movimenta a nossa cidade, através de projetos, programas sociais e representatividade.

Em seu discurso, o presidente da Câmara, vereador Júlio Maria do Amaral ressaltou a trajetória do nosso povo nesses  81 anos de Emancipação Política, agradecendo a atuação do judiciário, da polícia militar e dos servidores públicos e ressaltando, principalmente os produtores e trabalhadores rurais:

"Quero dizer para todos vocês que tenho muita honra de viver nesta terra abençoada, a qual comemora seus 81 anos de emancipação política. Me honra muito também estar aqui presidindo esta sessão, como vereador presidente da Câmara Municipal de Espera Feliz.

Quero destacar também o trabalho de nossos produtores rurais, principalmente os pequenos produtores que além de gerar emprego e renda para nosso município estão produzindo alimentos de altíssima qualidade.  Quero destacar os produtores rurais de nossa feira livre dos sábados. Nossos produtores feirantes, produzem uma vasta diversidade de alimentos e trazem para a cidade. Ao trazer alimentos saudáveis, vocês estão trazendo também saúde e qualidade de vida para nosso povo que vive na cidade, disse o Presidente.

Premiação

Na ocasião, os vereadores prestaram homenagens a oito munícipes com a participação de cidadãos que engrandeceram a solenidade.

DSC_5553.JPG

O Diretor de Secretaria da Câmara, Nilton Cezar Martins, iniciando a solenidade de comemoração dos 81 anos de Emancipação Política.

DSC_5565.JPG

Servidora da Câmara, Cláudia Alonso Machado França, realizando a entronização

do Brasão do Legislativo.

DSC_5581.JPG

Os alunos das Escola de Música Carla Padilha, Milena Brinati Magro e Samuel Campos Rocha executaram o Hino Nacional e o Hino do Município de Espera Feliz.

DSC_5596.JPGPresidente da Câmara, vereador Júlio Maria do Amaral homenageando a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Alba Barbosa.

DSC_5605.JPG

Vereador Elcio Gomes de Souza com seu homenageado, Carlos Antônio Rocha.

DSC_5613.JPG

Vereador Erick do Amaral e Souza prestando homenagem ao seu convidado Aquiles de Oliveira.

DSC_5621.JPG

Vereador José Ediel Gomes homenageando o casal Carlos Sebastião Rezende Gonçalves e Leonardina Vargas Razzi Gonçalves.

DSC_5636.JPGVereador Keké de Souza Lacerda com seus homenageados, Osvaldo José Funiam Júnior e Luciléia de Fátima Alves Fumian.

DSC_5632.JPG

Vereador José Francisco Ferraz homenageado Higor Barbosa Medeiros.

DSC_5641.JPG

Vice-presidente da Câmara, vereador Matusalém Marques de Oliveira homenageando Geraldo Mazim.

DSC_5650.JPG

Vereador Rômulo Quintão Donadio homenageando Wederson de Oliveira Silva.