Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Pauta da Sessão

Pauta da Sessão

por Câmara Municipal publicado 03/06/2020 12h33, última modificação 03/06/2020 12h33

PAUTA DA REUNIÃO ORDINÁRIA DA CÂMARA – DIA 03/06/2020

Oração Inicial e Saudação aos Pavilhões Hasteados

I – PRIMEIRA PARTE – Pequeno Expediente:

1– Leitura da Ata da Reunião Ordinária do dia 20/05/2020;

2 – Leitura das Correspondências recebidas;

3 – ORADOR INSCRITO:

a)  Vereador Keké de Souza Lacerda – Assunto: Comunicado do Ex-Prefeito Jardir Silva Vidal.

b)  Vereador Rômulo Quintão Donadio – Assunto: Resposta à população.

II – SEGUNDA PARTE – Ordem do Dia:

1-  PARECERES – DISCUSSÃO E VOTAÇÃO:

a)  Projeto de Lei nº.: 48/2019 – Do Vereador Júlio Maria do Amaral – Dá denominação à Rua que especifica;

b)  Projeto de lei nº.: 49/2019 – Do Vereador Júlio Maria do Amaral – Dá denominação à Rua que especifica;

c)   Projeto de Lei nº.:05/2020 – Do Executivo Municipal – Dispõe sobre as Diretrizes para Elaboração da Lei Orçamentária de 2021 e dá outras providências;

2 – INFORMAÇÃO ABERTURA DE CRÉDITO EXTRAORDINÁRIO – APRESENTAÇÃO E DISTRIBUIÇÃO ÀS COMISSÕES:

a)   Ofício 113/2020 – Do Executivo Municipal – Dispõe sobre a abertura de Crédito Extraordinário no orçamento da Prefeitura Municipal de Espera Feliz para o exercício de 2020.

II – INDICAÇÕES: Apresentação, Discussão e Votação:

a)  Indicação de nº.: 28/2020 – Do Vereador Romolo Quintão Donadio – Que o Executivo Municipal, veja a viabilidade de providenciar com urgência uma limpeza na BR 482, próximo a residência de nº. 2123 e a ainda colocação de 02 (dois) latões de lixo nesta localidade. .

b)  Indicação de nº.: 29/2020 – Do Vereador Romolo Quintão Donadio –  Que o Executivo Municipal, veja a viabilidade de encaminhar a Casa informações sobre a data prevista para início da obra de muro de arrimo na Av. João Vieira da Costa, próximo ao depósito do Supermercado Jacaré, pois conforme dito pelo Executivo esta será uma das obras que será realizada com recursos recebidos em detrimento da enchente.

c)   Indicação de nº.: 30/2020 – Do Vereador Romolo Quintão Donadio –  Que o Executivo Municipal, veja a viabilidade de proceder com extrema urgência a colocação de (01) latão de lixo na Vila Sampaio. Esta Vila fica próxima a ponte que dá acesso ao bairro João Clara.

d)  Indicação de n.: 31/2020 – Do Vereador Romolo Quintão Donadio – Que o Executivo Municipal, veja a viabilidade de conceder a esta Casa de Leis, informações referentes se há previsão do Executivo construir uma ponte de madeira na Comunidade da Chave, próxima a Mercearia Concolato, e se afirmativo, qual previsão de início desta obra?

III – TERCEIRA PARTE – Palavra Livre

Oração Final, encerramento e saudações aos pavilhões hasteados.