Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Nota de Solidariedade

Nota de Solidariedade

por Câmara Municipal publicado 28/01/2019 13h25, última modificação 28/01/2019 15h03

A Câmara Municipal de Espera Feliz, através de seus vereadores e funcionários, manifesta solidariedade a toda a população de Brumadinho, especialmente às famílias das vítimas atingidas pelo rompimento da mina Feijão, da mineradora Vale, em Brumadinho (MG), ocorrido sexta-feira, no dia 25 de janeiro de 2019.

É lamentável que fatos como este estejam acontecendo com cada vez mais frequência em nosso Estado, gerando severos impactos à vida, à comunidade, às famílias e trabalhadores envolvidos, gerando também impactos sociais e ambientais irreversíveis.

O Legislativo Municipal de Espera Feliz coloca-se à disposição para ajudar no que for necessário e sensibiliza-se com tamanha tragédia.