Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Carnaval

Carnaval

por Câmara Municipal publicado 02/02/2016 15h41, última modificação 02/02/2016 15h41
Veja algumas dicas para curtir o carnaval com responsabilidade.

Na folia, na viagem ou no descanso, vista a camisa da PAZ e aproveite o Carnaval, com alegria e segurança.

Lembre-se:

- Beba muita água e mantenha o seu corpo hidratado. Isto pode ajudá-lo a aproveitar melhor a festa.

- Nunca misture bebidas destiladas com fermentadas. Como bom folião, o melhor é estar bem todo o tempo e aproveitar tudo ao máximo.

- Se estiver na praia ou piscina, use filtro solar e não fique o tempo todo no sol. A noite espera por você cheio(a)de energia.

- Evitar nadar após algumas cervejas e drinques. Água e bebida nunca combinam.

- Nunca dirija alcoolizado – Tenha responsabilidade com a sua vida e a dos outros.

- Beba com moderação . Evite brigas e em caso de complicações, procure ajuda; se necessário procure ajuda médica. Verifique antecipadamente na cidade onde está quais são os serviços médicos que se encontram de plantão no Carnaval.