Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Câmara elege Mesa Diretora para o Biênio 2015-2016

Câmara elege Mesa Diretora para o Biênio 2015-2016

por Admin publicado 02/03/2015 02h00, última modificação 10/03/2015 11h58
Conheça a composição e os objetivos para essa nova etapa.

Em eleição realizada no Legislativo Municipal, os vereadores elegeram a Nova Mesa Diretora responsável pela administração da Casa no biênio 2015/2016. A Mesa Diretora é responsável por dirigir os trabalhos legislativos e administrativos da Câmara e seus integrantes são eleitos a cada dois anos dentro de uma legislatura.

A Nova Mesa que assumiu a partir de 1º de janeiro de 2015 os trabalhos frente ao Legislativo Municipal é composta pelos vereadores Robson de Souza Lacerda (Presidente), Eluízio Bilheiro Ferreira (Vice-Presidente), Marcosuel Fialho Amaro (Secretário), Sandra Donadio de Carvalho (2ª Vice-presidente) e Altamiro Nogueira Neves (2º Secretário) vem com o intuito de começar um novo tempo dentro do Legislativo. De acordo com os vereadores membros, o objetivo principal é construir uma Câmara livre e independente que possibilite que os vereadores possam ter ações direcionadas para o bem da população e do município e fortalecer o Poder Legislativo que é tão importante na representatividade dos esperafelicenses.

Em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito, o Vereador Robson de Souza Lacerda chamou atenção para o desafio que os vereadores têm pela frente. "A vida pública só tem sentido quando colocamos o que somos, o que sabemos, o que temos à serviço da população e da construção de uma sociedade justa e que busca de todas as formas soluções para que cada pessoa que vive nela tenha o necessário para ter dignidade e uma vida feliz. Cada um de nós temos o compromisso de continuar ouvindo, reunindo, buscando o consenso para que todos os segmentos da sociedade, sejam somadas em prol do nosso município. Quero representar com muita responsabilidade nosso querido povo que merece toda minha dedicação e dos meus companheiros.

O Presidente eleito falou ainda que quer estar sempre em contato com as comunidades e aproximar o Legislativo dos anseios do povo. Segundo ele, a política deve ser instrumento do bem e despertar a solidariedade humana.

A chapa eleita para presidir a Câmara durante o Biênio 2015-2016 vem com o objetivo que aproximar a Câmara da população e estar sempre em contato com as comunidades do município.

Robinho

Presidente da Câmara, vereador Robson de Souza Lacerda: "Tenho muito orgulho de ter sido escolhido para presidir a Câmara. Assumo o Legislativo com muita responsabilidade e humildade para tornar essa Casa mais produtiva, dinâmica e interativa com a sociedade".

A Nova Mesa Diretora tem em sua composição:  Robson de Souza Lacerda (Presidente), Eluízio Bilheiro Ferreira (Vice-presidente), Marcosuel Fialho Amaro (Secretário), Sandra Donadio de Carvalho (2ª Vice-presidente) e Altamiro Nogueira Neves (2º Secretário).

Eluízio Bilheiro

Vice-presidente, vereador Eluízio Bilheiro Ferreira fala sobre a responsabilidade de estar a frente da Câmara e a importância de se trabalhar para o povo de Espera Feliz, realizando o processo legislativo a favor da melhoria do município e dos esperafelicenses. 

Votação

Momento da votação que elegeu o Vereador Robson de Souza Lacerda, por seis votos a cinco, o novo presidente da Câmara Municipal de Espera Feliz.

Pesquisa de Opinião

Gostou do novo portal?

Sim
Não
Pode melhorar
spinner
Total de votos: 255